# » 6 de dezembro de 2019

Cidade recebe primeira edição do Lajes mais Saudável

A Prefeitura de Lajes, por meio da Secretaria de Saúde agradece a todos que compareceram a primeira edição do “Lajes mais Saudável”.

O evento contou com a participação de Leila Maia, profissional de educação física, idealizadora do RN saudável.

Leila contou um pouco da sua experiência de vida e profissional, abordando temas importantes referentes à saúde mental e física.

O evento reuniu centenas de pessoas das mais variadas idade no largo da Estação das Artes.

Ver todas matérias

Buscar por assunto