Chega ao fim a Missão Lajes Cidade Polo em Brasília

Em: 21 agosto, 2021

Com muitas parcerias conquistadas e novos desafios para os próximos meses, o prefeito Felipe volta a Lajes satisfeito com o resultado da viagem

A quinta-feira do Prefeito Felipe Menezes em Brasília começou com uma reunião com o Deputado Hiran, agendada pelo Deputado Beto Rosado. Hiran é o relator da PEC 15/21, que trata sobre o parcelamento do débito da previdência própria em até 240 vezes. Diante da dívida herdada de mais de 6 milhões de reais, a aprovação dessa PEC é fundamental para o município de Lajes.

O dia seguiu com reuniões sobre os projetos Semana Alzira Soriano e o novo curso para o IFRN Lajes, com os deputados Walter Alves, Natália Bonavides (representada por sua chefe de gabinete) e documentos protocolados no gabinete da Deputada Carla Dickson. Ao fim do dia, o prefeito encontrou-se com Adriano, assessor da Presidência da FUNASA, para dialogar sobre o saneamento básico do município e o descarte dos resíduos sólidos, para os planos de tornar Lajes uma referência no tratamento do lixo; depois, esteve na presença de Cássio, do Conselho Federal de Administração, tratando de uma cooperação entre o CFA, CRA-RN e a Prefeitura para uma modernização da gestão, capacitação da equipe, etc.

No último dia de Felipe Menezes no Distrito Federal, o prefeito conseguiu mais apoio à Semana Alzira Soriano, através de uma nova conversa com o MMM (Movimento Mulheres Municipalistas) e o Instituto Alziras. Por fim, também no Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, para protocolar um ofício, através do Deputado Beto, solicitando um novo abatedouro para Lajes.

A viagem chegou ao fim, mas a Missão Lajes Cidade Polo está apenas começando. São muitos planos e projetos relevantes para colocar em prática. “Tivemos dias intensos, dezenas de reuniões, e vamos levando na bagagem a certeza que abrimos diversas portas para o nosso município. Em breve, colheremos os frutos materializados em ações concretas e que colocarão Lajes cada vez mais nos trilhos do desenvolvimento”, conta o prefeito, satisfeito com as oportunidades e animado para os próximos desafios.

Projeto Lajes Cidade Polo

O Projeto Lajes Cidade Polo se trata de um conjunto de iniciativas da gestão municipal para tornar o município referência em várias esferas no âmbito estadual, regional e nacional. O projeto trará mudanças significativas para o turismo, economia, calendário de eventos, educação e vários outros.

Prefeitura Municipal de Lajes - RN

Rua Ramiro Pereira da Silva, 17 - Centro - 59.535-000

CEP: 59513-000, LAJES - Rio grande do Norte

Horário de atendimento: Seg a Sex das 07h às 13h

Telefone: (84)3532-2627 / 3532-2197 / Fax: 3532-2367

NOSSOS CANAIS