CEMEI apresenta a sua nova identidade

Em: 2 dezembro, 2017
  • #
  • O Centro Municipal de Educação Infantil Professora Lindalva Pereira Alves (CEMEI), apresenta a sua nova identidade. Exaltando cores que compõe a sua estrutura física, a ludicidade contextualizada na educação infantil, a modernidade dos cubos tridimensionais e a glória da coroa triunfal.

O CEMEI foi entregue a população de Lajes em dezembro de 2016, na administração do ex-prefeito Benes Leocádio, estando próximo de comemorar-se seu primeiro ano de atividade. Hoje acomodam-se 263 alunos, sendo 2 com necessidades especiais, 8 salas de aulas todas climatizadas, 45 servidores municipais, destes, 20 professores e auxiliares educando e orientando crianças de 2 a 5 anos, do maternal I até o 2º Período, que recebem além da educação de qualidade, duas refeições por período, balanceada e controlada por uma nutricionista.

No CEMEI também aplica-se o Programa de Saúde na Escola (PSE), com acompanhamento médico e odontológico de todos os alunos, e o acompanhamento específico por uma equipe multiprofissional, composta por psicólogo, fonoaudiólogo, assistente social e psicopedagogo.