Casa da Cidadania é inaugurada em Lajes

Em: 11 dezembro, 2015
  • #
  • novas-62Foi na noite da última quinta feira (03), a inauguração das instalações da Casa da Cidadania, local separado para o desenvolvimento das atividades dos Conselhos Municipais de nossa cidade.

A Casa da Cidadania abriga em suas instalações um total de 12 Conselhos Municipais, sendo eles, Conselho Tutelar, Conselho de Desenvolvimento Rural, Conselho Anti-Drogas, Conselho da Juventude, Conselho do Idoso, Conselho da Habitação, Conselho do Meio Ambiente, Conselho da Saúde, Conselho da Merenda Escolar, Conselho da Educação, Conselho da Assistência Social e Conselho do FUNDEB.

Em seu pronunciamento oficial, o prefeito Benes Leocádio relatou a importância de uma obra desse nível para o desenvolvimento de atividades administrativas, informando que esse espaço servirá para os serviços e ações de importantes setores que acompanham, fiscalizam e apresentam demandas no meio da nossa sociedade.

novas-68