Carnaval da Melhor Idade 2018

Em: 10 fevereiro, 2018
  • #
  • A Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, mais uma vez realizou com muito sucesso o “Carnaval da Melhor Idade”. A festa acontece tradicionalmente todos os anos do período do carnaval, proporcionando momentos de alegria e confraternização entre os usuários dos serviços públicos do Centro Municipal de Idosos.

Este ano, após a escolha do rei e rainha da melhor idade, o grupo percorreu as ruas da nossa cidade, acompanhados por um paredão de som e dos profissionais da Assistência Social até a sede dos CRAS, na praça da Folia.

O Prefeito Marcão esteve prestigiando a festa na companhia da primeira dama, Conceição Fernandes, da secretária Valéria Pegado, da secretária adjunta Kaline Rafaelle, do diretor administrativo do Centro de Idosos, Carlinhos, e do presidente da Câmara Municipal, Vereador Mael Quirino, além de terem recebido com muita animação à visita do ex-prefeito Benes Leocádio e da sua esposa Dra Ana Karina.