Carnaval Amizade realizado com Sucesso

Em: 7 março, 2019

A quarta-feira de cinzas foi para agradecer!

O prefeito Marcão reuniu secretários, colaboradores envolvidos na organização do Carnaval 2019 e principalmente, a turma do “BLOCO DA LIMPEZA”, que atuou durante os 05 dias de folia para deixar a nossa cidade limpa e preparada para os festejos do dia seguinte.

A cidade esteve preparada, ornamentada, com os principais serviços de saúde e limpeza pública funcionando. O trânsito esteve organizado e a segurança reforçada, com atuação da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal.

A Prefeitura de Lajes agradece aos seus foliões, visitantes, aos organizadores do Bloco do Zé Pereira, organizadores dos arrastões, as atrações que contagiaram o público com belos espetáculos, aos bares e comerciantes locais, vendedores autônomos, Câmara Municipal, impressa local e da região, servidores da Secretaria de Saúde que atuaram nas equipes de apoio, Secretaria de Obras Pública, Secretaria de Educação e a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico pela condução da organização do Carnaval 2019.