Boletim atualiza três novos casos para covid-19

Em: 28 maio, 2020

A Prefeitura de Lajes comunica a ocorrência de mais 3 casos positivos para o covid-19 no nosso município.

Entre eles, informamos que um dos casos trata-se da primeira servidora pública municipal infectada pelo covid-19, a Secretária Adjunta de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Kaline Rafaella de Lima Vieira, de 32 anos de idade.

A mesma foi atendida na última segunda-feira (25) na APAMI, apresentando sintomas peculiar ao covid-19. A partir do momento que a servidora realizou exame, foi orientada e passou a cumprir o isolamento social em sua residência, não participando mais de atividades profissionais.

O segundo caso confirmado nesta quinta-feira (28) trata-se de paciente do sexo masculino, 44 anos de idade, residente no nosso município, atendido também na última segunda-feira (25) na APAMI. O mesmo apresentou sintomas peculiar ao covid-19 e teve material colhido para exame.

O terceiro caso positivo desta quinta-feira (28) é paciente do sexo feminino, 31 anos de idade, atendida na última sexta-feira (22) na APAMI. A mesma apresentava falta de olfato e paladar, cefaleia, mialgia e calafrios. O atendimento foi realizado e material enviando para análise. A paciente foi orientada a cumprir o isolamento social e manter todas as medidas de proteção social.

Todos os pacientes citados estão sendo acompanhados e monitorados por equipes de saúde.