Banco do Nordeste realiza ação com apoio da Prefeitura de Lajes

Em: 8 agosto, 2019

A Prefeitura de Lajes participa e apoia ação realizada pelo Banco do Nordeste, que incentiva e promove a difusão de crédito para o pequeno e médio empreendedor e agricultor familiar.

O Banco do Nordeste tem sido um importante parceiro e fomentador de negócios e gerador de renda na região, investindo mais de 2 milhões em Lajes e mais de 16 milhões na região central do nosso estado.

A ação intitulada, “Acelera Microcrédito” contempla as modalidades do AgroAmigo e CredAmigo. Outro importante parceiro das ações do BNB e da Prefeitura é o SEBRAE, instituição responsável pela capacitação e qualificação de empreendedores e da mão de obra que atua no mercado local e regional.

Para ter acesso ao crédito e saber mais informações, os interessados podem ligar gratuitamente no 0800-728-3030 e solicitar a visita de um agente de crédito.

O evento contou com presença do Prefeito Marcão, secretários, vereadores, além de Liliane Arruda, gerente de microfinanças do BNB e toda estrutura pessoal da regional de Angicos.