Na manhã do dia 23 de setembro, o prefeito Felipe Menezes, juntamente com o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Del Miranda; o Assessor Especial, Josilan Lopes e o Técnico Agrícola da Emater, Felipe, estiveram acompanhando o resultado da colheita de algodão em nosso município, a qual faz parte do Projeto Algodão Agroecológico Potiguar.
O Projeto propõe a produção de algodão orgânico no estado, a qual atingimos a impressionante marca de quase 4 toneladas, apenas neste primeiro ano de produção, com apenas 7 agricultores familiares.
Tudo isso foi possível graças as parcerias entre Instituto Casaca de Couro, Emater, Governo do Estado e Prefeitura de Lajes, que somaram forças para proporcionar aos produtores lajenses, a volta do cultivo do algodão na região, possibilitando assim, a retomada da cultura do algodão em nosso município.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support