Agência do INSS de Angicos, Assu e Macau terão expediente maior.

Em: 27 fevereiro, 2012
A partir deste mês os brasileiros que precisarem dos serviços previdenciários serão atendidos mais rapidamente. A agilização vai ser possível, porque as Agências da Previdência Social, que contam com 10 servidores ou mais, passarão a atender ao público, em regime de jornada estendida de trabalho, das 7h às 18h, e funcionarão até às 19h, para expediente interno. No Rio Grande do Norte 19 agências estão aptas a funcionar com jornada estendida de trabalho.
A medida irá beneficiar a população que será atendida de maneira ininterrupta durante o dia, e também os servidores que passam a trabalhar seis horas corridas, e não mais oito horas intercaladas.
Os peritos médicos também poderão aderir a nova jornada de trabalho, desde que estejam lotados nas agências que adotarem o novo horário. Os médicos deverão realizar 15 exames diários, o que aumentará a quantidade de pericias nas Agências da Previdência Social.
As agências potiguares aptas a funcionarem em novo horário são: Natal- Centro, Natal Sul, Natal Ribeira, Natal-Nazaré, Natal-Norte, Currais Novos, Parnamirim, João Câmara, Santa Cruz, Santo Antônio, Ceará-Mirim e Touros, todas abrangidas pela Gerência Executiva do INSS/Natal; e mais Mossoró, Assu, Angicos, Pau dos Ferros, Macau, Caicó e Areia Branca, integrantes da Gerência Executiva do INSS/Mossoró.