Secretaria Municipal de Administração (SEMAD)

Órgão de Gestão Executiva

A Secretaria Municipal de Administração é o órgão responsável pelas atividades do sistema de administração geral, que compreende as atividades de pessoal, recursos humanos, material, patrimônio, transporte, arquivo e apoio ao sistema de fiscalização e arrecadação.

 

Atribuições da Secretaria

• Normatizar sobre o sistema de administração geral, planejamento, executando e acompanhando as atividades de pessoal, recursos humanos, compras, patrimônio, serviços e obras, transporte e arquivo;
• Apoiar toda sistematização nas avaliações e controlar as atividades vinculadas à administração tributária e aos sistemas de fiscalização, arrecadação e informações econômico-fiscais;
• Promover as medidas de controle interno, bem como o de oferecer apoio logístico às providências exigidas para o controle da administração municipal;
• Realizar estudos e elaborar anteprojetos de lei e de decretos sobre matéria de competência da Secretaria;
• Coordenar e orientar a modernização administrativa e financeira, visando à racionalização, simplificação, agilização e atualização estrutural e funcional dos diversos setores;
• Articular-se com órgãos e entidades, visando à obtenção de recursos financeiros e de apoio técnico na sua área de competência.

 

Estrutura de Cargos da Secretaria

• Secretário Municipal: Francisco Altivo Cavalcante.
• Secretaria Adjunta: Conceição de Oliveira e Oliveira.
• Subsecretaria de Pessoal e Recursos Humanos: Rauan Hiago da Silva.
• Subsecretaria de Patrimônio e Compras: Floriano Nunes de Oliveira.
• Coordenadoria de Pessoal e Recursos Humanos: Maria da Conceição de Lima.
• Coordenadoria de Patrimônio: Jhonata Keverson Varela dos Santos.
• Coordenadoria de Compras: Tácio Jorge Fernandes.
• Coordenadoria de Protocolo: Rosa Maria Fernandes da Silva Nascimento.
• Coordenadoria de Almoxarifado: Cargo não ocupado.
• Coordenadoria de Transporte: José Robério Teixeira Batista.
• Subcoordenadoria de Transporte: Cargo não ocupado.
• Assessoria Técnica de Tecnologia e Informática: Cristiano de Souza Moura.

 

Comissão Permanente de Licitações – CPL

• Presidente: Paulo Ricardo Tavares.
• Secretário: Abel Lameque Silva Damasceno.
• Membros: Francisca Rejane da Silva Moreira; Maria Adriana da Silva Reis Faustino.

 

Pregoeiro e Comissão

• Pregoeiro: Paulo Ricardo Tavares.
• Secretário: Abel Lameque Silva Damasceno.
• Membros: Francisca Rejane da Silva Moreira; Maria Adriana da Silva Reis Faustino.

 

Gabinete da Secretaria Municipal de Administração – SEMAD

Endereço: Palácio Alzira Soriano – Rua Ramiro Pereira da Silva, nº 17, Centro – CEP: 59.535-000.
Telefone: (84) 3532.2627
Horário de Funcionamento: 7:00 horas às 13:00 horas.

Secretário: Francisco Altivo Cavalcante.
E-mail: altivo.semad@lajes.rn.gov.br

Secretário Adjunto: Conceição de Oliveira e Oliveira.
E-mail: ceica.semad@lajes.rn.gov.br

Prefeitura Municipal de Lajes - RN

Rua Ramiro Pereira da Silva, 17 - Centro - 59.535-000

CEP: 59513-000, LAJES - Rio grande do Norte

Horário de atendimento: Seg a Sex das 07h às 13h

Telefone: (84)3532-2627 / 3532-2197 / Fax: 3532-2367