# » 16 de novembro de 2019

90 anos da Assembleia de Deus em Lajes

O prefeito Marcão participou de sessão solene da Câmara Municipal, em homenagem aos 90 anos de existência da Assembleia de Deus em Lajes. O momento aconteceu no auditório do IFRN.

A Assembleia de Deus é uma importante instituição religiosa, tendo ao longo dos seus 90 anos, contribuído de forma fundamental para o fortalecimento da nossa sociedade e formação cristã e humana da nossa comunidade. Sua atuação social e educacional também merecem destaque, haja vista o cresceste número de ações e atividades desempenhadas por seus departamentos.

O prefeito Marcão foi recepcionado pelo Pr. Daniel Faustino, atual pastor e condutor da sede local, estando presentes também, inúmeros pastores que passaram pelo nosso município e fazem parte da sua história.

Estiveram presentes o deputado estadual Albert Dickson, os vereadores Joanildo Félix, Felipe Menezes, Rilva Cunha, Mael Quirino, Alderir Pereira e Rosa Costa.

A programação segue até hoje, sábado (16).

Ver todas matérias

Buscar por assunto