O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Vice-Prefeito

Francisco Márcio Nunes, ou simplesmente Márcio Nunes, é natural de Pedro Avelino / RN, nascido no dia 30 de Agosto de 1973. Foi criado e têm suas raízes familiares na cidade de Lajes/ RN.

Márcio Nunes chegou a Lajes ainda criança, aos dois anos de idade, morou na antiga Rua do Açudinho, hoje denominada de Rua Ulisses Vale, no bairro Antônio de Melo, filho de Francisco Nunes e Maria de Lourdes, é casado com Ana Cristina Brito desde 1994.

Márcio Nunes foi apresentado ao trabalho ainda muito jovem, quando adolescente já acompanhava seu pai na luta diária do campo e em algumas atividades da construção civil, ao mesmo tempo em que estudava, na Escola Mariana Gomes e do Centro Educacional Francisco de Oliveira Cabral ambos em Lajes.

No ano de 1993 seguiu para Natal, capital do estado Rio Grande do Norte, em busca de novas oportunidades profissionais, estando lá, continuou trabalhando na área da construção civil, aprimorou seus conhecimentos, se especializou, até se estabelecer como um bem sucedido empresário do setor. Dois anos depois, em 1995 sua família seguiu para acompanha ló na capital do estado.

Márcio Nunes deu continuidade e dedicou-se a desenvolver suas atividades como empresárias, quando no ano de 2009, foi convidado a ocupar o cargo de Coordenador de Orçamento e Fiscalização da EMATER/ RN – Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural.

No ano de 2010, conciliou a expansão dos seus negócios com um desejo pessoal de ajudar no desenvolvimento da sua cidade, fixou filial da sua empresa em Lajes e proporcionou um incremento significativo no setor comercial e da construção civil do município, oferecendo oportunidades de empregos, criando postos de trabalho, ajudando a comunidade a desenvolver projetos sociais entre outros.

No ano de 2012, recebeu o convite do então prefeito de Lajes, Benes Leocádio, para filiar-se ao PMDB, aceitou o convite, e esteve indiretamente presente nas campanhas do PMDB em 2012 e 2014. Em 2016 teve seu nome indicado para concorrer ao cargo de vice-prefeito de Lajes, compondo chapa com o candidato a prefeito José Marques Fernandes (Marcão), sendo eleito com 3.938 votos, o equivalente a 55,84% dos votos válidos.

Acesso Rápido
 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras