# » 2 de janeiro de 2019

Uma programação especial de Fim de Ano

A Prefeitura de Lajes realizou com sucesso mais um Festival de Prêmios para nossa comunidade. O evento fez parte da programação de Ano Novo que tradicionalmente acontece no último dia de cada ano.

O prefeito Marcão, acompanhado da primeira dama Conceição Fernandes e secretários municipais, entregou prêmios em dinheiro e eletrodomésticos para população e contribuintes do IPTU 2018.

A noite foi seguida da tradicional queima de fogos no patamar da Igreja Matriz e shows no largo do Centro Comercial Marcelo Montoril, com Forró Resenha e atrações locais.

Ver todas matérias

Buscar por assunto