# » 30 de dezembro de 2018

Secretaria de Saúde realiza entrega de fardamento

A Prefeitura de Lajes, por meio da Secretaria de Saúde, renovou o fardamento de todos os profissionais e prestadores de serviços da rede municipal de saúde.

ASG, Motoristas, Vigias, Médicos, Enfermeiros, Dentistas, ACD, Técnico de Enfermagem, Agentes Comunitários de Saúde, Agentes de Combate às Endemias e Fiscais da Vigilância Sanitária entre outros. Camisas, calças, botas, tênis, jalecos, bolsas entre outros utensílios foram repassados aos profissionais.

Garantir mais conforto e bem estar aos nossos profissionais é uma meta da Secretaria de Saúde, compromisso que a Prefeitura de Lajes assumiu e faz questão de honrar.

Ver todas matérias

Buscar por assunto