# » 21 de fevereiro de 2019

Secretaria de Saúde apresenta Projetos

O prefeito Marcão, acompanhado da secretária adjunta de Saúde, Maria José de Paiva, da coordenadora de Atenção Básica, Josilanny Swerdy, e de Luanna Palhares, auditora em Saúde, participou nesta quarta-feira (20) da I AMOSTRA RN, AQUI TEM SUS!.

Na oportunidade, foram apresentadas 03 (três) experiências exitosas desenvolvidas na rede municipal de saúde.

No total, 87 experiências foram apresentadas, e entre todas, o PROGRAMA SAÚDE DO TRABALHADOR, DIA E NOITE, executado pela nossa Secretaria de Saúde, foi selecionado entre os 17 a serem apresentados na amostra nacional, que se realizará entre os dias 2 e 5 de julho, em Brasília – DF.

Pelo terceiro ano consecutivo, o município de Lajes, tem algum dos seus programas escolhidos para serem expostos em congressos nacionais, razão de orgulho para gestão e reconhecimento para toda equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

Ver todas matérias

Buscar por assunto