# » 9 de abril de 2018

Secretaria apresenta relatório de gestão anual 2017

A Prefeitura de Lajes, por meio da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, realizou apresentação do relatório de gestão do ano de 2017. As contas foram apresentadas ao Conselho Municipal de Assistência Social e aprovadas por todos os conselheiros.

Na oportunidade, sugestões e indicações foram acolhidas para o uso dos saldos que restam em contas.

O relatório foi apresentado pela secretária Valéria Pegado, com detalhamentos expostos pelo coordenador do Trabalho e Habitação, José Eudes.

Os relatórios de prestação de contas poderão ser acompanhados no Portal Oficial da Prefeitura de Lajes e consultados através do próprio CMAS.

Ver todas matérias

Buscar por assunto