# » 5 de maio de 2018

Reparos e reconstrução de açudes e sangradouros

A Prefeitura de Lajes realizou por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Secretaria de Obras, reparos e reconstrução de açudes e sangradouros danificados pela ação das chuvas dos últimos meses.

Os trabalhos das máquinas da Prefeitura não param, elas seguem intensamente com o cumprimento de cronograma que tem por finalidade, atender o pequeno agricultor.

Já foram atendidas as comunidades de Bom Jesus, Salgadinho, Santa Bárbara e Vaca Morta.

Ver todas matérias

Buscar por assunto