O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
# » 5 de setembro de 2018

Qualidade na educação lajense

Nesta segunda-feira (03), o Ministério da Educação divulgou os resultados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica – IDEB 2017. O município de Lajes mais uma vez teve um crescimento em sua nota, saindo de 5.2, na avaliação de 2015, para 5.6.

Hoje a Educação Básica de Lajes possui os melhores resultados na região Central, se colocando entre as 10 melhores do estado. As escolas municipais Marta Bezerra (6.0) e Monsenhor Vicente de Paula (5.8) tiveram um destaque na avaliação.

Para o prefeito José Marques Fernandes, esse é o resultado de anos de investimento na educação, seja infraestrutura das escolas, como também, na formação e valorização dos professores. Parabenizamos a todos os responsáveis por este resultado e reconhecemos que só a educação é capaz de transformar a nossa sociedade.




Ver todas matérias

Buscar por assunto
Qualificação HABITAÇÃO Viagem FLILAJES Pagamento Cidadania Turismo Agricultura Desenvolvimento Mais saúde PrevLajes Obras Saúde Visita Combate EDUCAÇÃO Comunicado Ação SEMUS Incentivo Transparência Esporte Investimento Obra Economia Capacitação Empreendimento SEMTHAS Resultados Encontro
 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras