# » 9 de abril de 2018

Projeto que fortalece o pequeno agricultor

O prefeito Marcão, o secretário chefe de Gabinete Eugênio Rodrigues e a secretária de Agricultura, Eliana Santos, participaram do lançamento do novo ciclo do Projeto Dom Helder, projeto que vem fortalecer a agricultura familiar com capacitações e assistência rural.

O Projeto Dom Helder é uma ação operacional descentralizada do Ministério do Desenvolvimento Agrário no Nordeste, iniciado em 2001, a partir de um acordo de Empréstimo Internacional firmado entre a República Federativa do Brasil e o Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola – FIDA, e de uma doação do Fundo Mundial para o Meio Ambiente – GEF.

Aqui em Lajes o projeto já beneficia através da Secretaria de Agricultura, 35 pequenos agricultores. A parceria é da EMATER com a Prefeitura de Lajes.

Ver todas matérias

Buscar por assunto