# » 17 de setembro de 2018

Prefeitura realiza Campeonato de Futsal

Aconteceu na noite desta sexta-feira (14) a grande final da I Taça Monsenhor Vicente – Regional Prata da Casa.

A competição teve a realização da Prefeitura de Lajes, através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, e contou a participação de várias equipes de cidades circunvizinhas.

As finais foram disputadas entre as equipes das cidades de Lajes, Riachuelo e Fernando Pedroza, nas categorias no Sub-18, Lajes Sub-20 e Aberto, tendo às equipes de Lajes conquistado todas as categorias.

Ver todas matérias

Buscar por assunto