# » 12 de abril de 2018

Prefeito Marcão se reúne com empresa eólica

O prefeito Marcão e o secretário Chefe de Gabinete, Eugênio Rodrigues, receberam nesta quarta-feira (11), diretores e técnicos da ENGIE TRACTEBEL, empresa do setor eólico, responsável pelo desenvolvimento do Parque Eólico “Complexo Santo Agostinho”.

Na oportunidade, foram apresentados os projetos de infraestrutura e acessibilidade para o fluxo dos transportes de equipamentos, visando o início da construção do Parque. A empresa detalhou os estudos de viabilidade para construção de um acesso ligando BR 304 a RN 129.

A Prefeitura de Lajes está acompanhando o desenvolvimento dos projetos que envolvem a construção do parque eólico no nosso município, em breve teremos maiores informações.

Ver todas matérias

Buscar por assunto