# » 8 de julho de 2018

Prefeito participa de solenidade em Natal

O prefeito Marcão participou de solenidade no Centro de Comercialização da Agricultura Familiar do Governo do Estado, para assinatura de convênio da ACOSC com o Programa Governo Cidadão.

O objetivo é incentivar e apoiar a construção da Casa do Mel, em Lajes. A Prefeitura de Lajes é parceira dos apicultores e das associações rurais do nosso município.

Ainda estiveram presentes, Eliana Santos, secretária de Agricultura e Meio Ambiente, e o presidente da ACOSC, Idalécio Pinheiro.

Ver todas matérias

Buscar por assunto