# » 25 de julho de 2018

Prefeito participa de Congresso Nacional na área da Saúde

O prefeito Marcão estará participando entre os dias 25 e 27 de julho, em Belém – PA, do 34º CONGRESSO NACIONAL DE SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE.

Na oportunidade, e pelo segundo ano consecutivo, o trabalho inscrito e desenvolvido pela Secretaria de Saúde do nosso município foi selecionado para ser apresentado no evento.

A Prefeitura de Lajes parabeniza a todos que fazem a saúde da cidade por mais essa conquista, o que significa exemplo de competência, seriedade e compromisso com a nossa comunidade.

A secretária de Saúde, Sâmara Figueiredo, e a coordenadora de Atenção Básica, Josylane Paiva, também participam do Congresso e estarão realizando à apresentação do trabalho.

Ver todas matérias

Buscar por assunto