# » 20 de junho de 2018

Prefeito Marcão se reúne com Polícia Militar

O prefeito Marcão esteve reunido nesta terça-feira (19) com o tenente Renê (Polícia Militar), presidente da Câmara Municipal, vereador Mael Quirino, e o secretário de Administração, Altivo Faustino. O encontro serviu para avaliar questões de segurança e mobilidade pública, assim como fomentar ainda mais a parceria da Prefeitura de Lajes com a Polícia Militar e Civil.

A atual gestão tem contribuído diretamente com a infraestrutura da nossa polícia, oferecendo através de convênio, auxílio no fornecimento de suprimentos para alimentação, preparação das refeições, materiais de limpeza, fornecimento de internet, combustível, reposição de peças e pneus para viaturas, recuperação mecânica das viaturas em atuação, entre outras necessidades, que vêm a contribuir para nossa segurança pública.

A Prefeitura de Lajes segue com o compromisso de apoiar, realizar e promover avanços que retornem para nossa população. Mesmo compreendendo que a constituição atribui ao estado a responsabilidade com a segurança pública, estamos cumprindo com compromissos assumidos.

Ver todas matérias

Buscar por assunto