# » 13 de fevereiro de 2019

Prefeito Marcão participa de encontro em Brasília

O prefeito Marcão participou nesta quarta-feira (13), em Brasília, de audiência com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, o deputado federal Benes Leocádio e representantes da Confederação Nacional dos Municípios.

Durante o dia, o prefeito Marcão também participou do Encontro com Parlamentares, promovido pela CNM.

O objetivo foi apresentar e debater demandas pertinentes à administração pública, e requerer, aos nossos parlamentares, ajuda para enfrentar e superar os desafios encontrados nos municípios.

Ver todas matérias

Buscar por assunto