# » 26 de agosto de 2018

Marcas de uma Gestão Eficiente

Segundo publicação do Ranking de Eficiência dos Municípios – Folha, elaborado pela Folha de São Paulo em conjunto com o DataFolha, Lajes/RN é o 94º município do Brasil e o 12º entre os municípios do estado do Rio Grande do Norte que mais entrega serviços básicos, como saúde, educação e saneamento básico à população gastando menos.

O levantamento revela que 34% do dinheiro público é investido em educação e 31% em saúde.

No saneamento básico, Lajes hoje tem uma média de 0,705, bem acima da média no Brasil que é de 0,567. Outro item que merece destaque é que a cidade apresenta 100% de cobertura por equipes de saúde da atenção básica.

O prefeito José Marques Fernandes, parabeniza a todos que se esforçam diariamente para oferecer um serviço de qualidade aos nossos cidadãos, e afirma que esses resultados mostram que a gestão municipal está no caminho certo.

Acompanhe a análise completa dos dados (Clique Aqui).

Ver todas matérias

Buscar por assunto