O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
# » 15 de setembro de 2018

Mais saúde para população

A Associação de Proteção e Assistência à Maternidade e a Infância (APAMI), mantenedora do Hospital Maternidade Aluízio Alves, é uma Entidade sem fins econômicos de caráter social-filantrópico que presta serviços de saúde no município de Lajes, atendendo também a toda região central que conta com 11 municípios pactuados.

Para manter esses serviços, a APAMI recebe doações da comunidade e através de convênio celebrado com o Governo do Estado do RN e a Prefeitura de Lajes, que repassa mensalmente, cerca de 100 mil reais, para ajudar no funcionamento da instituição.

Na última terça-feira (11), foi realizada a eleição da APAMI, para o triênio 2018/2021. Foi reeleita a atual direção, composta por Selma Paiva (diretora), Clóvis Secundo Vale (vice-diretor), Selma Silva (primeira secretária) Conceição Fernandes (segunda secretária) e Afrânio Pedro (tesoureiro).




Ver todas matérias

Buscar por assunto
Transparência Empreendimento FLILAJES Mais saúde Encontro SEMTHAS Ação Agricultura Capacitação Combate Turismo Comunicado Olímpiadas Obra Viagem Cidadania Investimento Obras Incentivo Saúde HABITAÇÃO Economia Desenvolvimento Visita Pagamento PrevLajes EDUCAÇÃO Esporte Resultados Qualificação