O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
# » 21 de dezembro de 2018

Mais investimento ao homem do campo

 

O prefeito Marcão e secretária de Agricultura, Eliana Santos, participaram no município de São Paulo do Potengi, da reunião que selou a parceria entre a Fundação Banco do Brasil e a EMATER/RN, no desenvolvimento e execução de um programa para reuso de águas cinzas ou água servida, gerada das propriedades rurais.

A Secretaria de Agricultura de Lajes foi umas das primeiras inscritas no programa, que beneficiará ao todo, 44 unidades rurais, em 05 municípios do RN. O sistema de reuso de águas cinzas servirá para produção de palma e capim para nutrição animal, aonde o objetivo é promover a irrigação localizada da palma após passar por tratamento.

Estiveram presentes, a diretora geral da EMATER/RN, Cátia Lopes, o superintendente da Fundação Banco do Brasil, Basílio Medeiros, além de produtores rurais e secretários municipais.




Ver todas matérias

Buscar por assunto
Investimento Qualificação Transparência Comunicado FLILAJES Encontro Mais saúde PrevLajes Turismo Saúde Pagamento Visita Agricultura HABITAÇÃO Economia Obra Obras Combate SEMUS Capacitação Incentivo Cidadania EDUCAÇÃO Ação Desenvolvimento Empreendimento Esporte SEMTHAS Resultados Viagem
 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras