# » 21 de dezembro de 2018

Mais investimento ao homem do campo

O prefeito Marcão e secretária de Agricultura, Eliana Santos, participaram no município de São Paulo do Potengi, da reunião que selou a parceria entre a Fundação Banco do Brasil e a EMATER/RN, no desenvolvimento e execução de um programa para reuso de águas cinzas ou água servida, gerada das propriedades rurais.

A Secretaria de Agricultura de Lajes foi umas das primeiras inscritas no programa, que beneficiará ao todo, 44 unidades rurais, em 05 municípios do RN. O sistema de reuso de águas cinzas servirá para produção de palma e capim para nutrição animal, aonde o objetivo é promover a irrigação localizada da palma após passar por tratamento.

Estiveram presentes, a diretora geral da EMATER/RN, Cátia Lopes, o superintendente da Fundação Banco do Brasil, Basílio Medeiros, além de produtores rurais e secretários municipais.

Ver todas matérias

Buscar por assunto