# » 16 de dezembro de 2018

Mais incentivo ao esporte local

A Prefeitura de Lajes vem a cada dia valorizando mais o esporte local, e neste ano de 2018, realizou mais um Campeonato Municipal de Vôlei de Quadra.

A equipe do Vôlei Areia conquistou mais um título municipal, sagrando-se bicampeã da competição.

O prefeito Marcão, a primeira dama Conceição Fernandes, e os secretários Laureano Alves e Orlando Palhares, acompanharam os jogos finais, que aconteceu no Ginásio Poliesportivo Flávio Kantarelly.

Ver todas matérias

Buscar por assunto