# » 26 de agosto de 2018

Jovens esportivas lajenses são destaques em competição

Não existe felicidade melhor que investir em nossas crianças e adolescentes!

Como esse pensamento, a Prefeitura de Lajes, através da Secretaria de Assistência Social, vêm desenvolvendo as potencialidades de 12 novos atletas, implantando a Oficina Esportiva de Taekwondo no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS II, e os resultados já são vistos.

Neste sábado (25), nossas crianças e adolescentes participaram da VII Copa Guamaré Taekwondo e trouxeram medalhas para nossa cidade.

A Prefeitura parabeniza a cada criança e adolescente por suas conquistas na competição e deseja força e sorte na trajetória esportiva de cada um.

Ver todas matérias

Buscar por assunto