# » 27 de fevereiro de 2019

Investimento na Educação Municipal

Início do ano letivo e com ele mais AÇÕES, REALIZAÇÕES E CONQUISTAS.

A Prefeitura de Lajes, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, entregou novos fardamentos e kit de material didático para os alunos da educação infantil.

Além dos alunos, os nossos professores também receberam kit’s com material pedagógico.

Por mais um ano, a Prefeitura de Lajes garante a continuidade dos investimentos na educação do nosso município, razão para orgulhar-se e acreditar que os resultados positivos continuarão a surgir.

É mais realizações! É muito mais conquistas!

Ver todas matérias

Buscar por assunto