# » 20 de fevereiro de 2019

Cuidados com a alimentação escolar

A Vigilância Sanitária de Lajes, em parceria com a rede municipal de educação, realizaram mais um treinamento e palestra para os manipuladores da merenda escolar do nosso município. Foram tratados temas como: reciclagem, conhecimento de boas práticas na higienização de alimentos e o plano de ação da vigilância sanitária na área educacional.

Os conteúdos foram administrados pelo fiscal da Vigilância Sanitária, Reniey Teixeira, e pela nutricionista, Pascale Helke, responsável técnica por toda área de alimentação e cozinha das escolas municipais.

O evento aconteceu dentro da programação da Semana Pedagógica 2019.

Ver todas matérias

Buscar por assunto