# » 18 de fevereiro de 2019

Concurso Público para Prefeitura de Lajes

Foi publicado na manhã desta segunda-feira (18), no Diário Oficial da FEMURN, o Edital Nº 001/2019, que dispõe sobre a Abertura do Concurso Público para a Prefeitura do município de Lajes/RN.

As inscrições acontecerão entre os dias 22 de fevereiro a 18 de março de 2019, exclusivamente no sítio eletrônico da FUNCERN (www.funcern.br), com aplicação da prova acontecendo no dia 14 de abril de 2019.

Para saber mais sobre o Edital, acesse a Publicação no Diário Oficial da FEMURN (Clique Aqui).

Ver todas matérias

Buscar por assunto