O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
# » 17 de fevereiro de 2017

CMDSS apresenta demandas para 2017

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Solidário e Sustentável – CMDSS, reuniu na manhã desta quinta feira (16), representantes do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Associações Comunitárias, Programa RN Sustentável e dos Poderes Executivo e Legislativo, para uma reunião no auditório da Casa da Cidadania, sede dos Conselhos Municipais.

O objetivo do encontro foi apresentar aos presentes e aos representantes dos poderes às demandas levantadas para o ano de 2017. Pontos como perfuração de novos Poços Tubulares, nas regiões do Gavião, Barreiras e Caraúbas, cotas do programa Garantia Safra, utilização do dessalinizador no assentamento 03 de Agosto, foram discutidos no encontro.

Em sua participação, o prefeito José Marques Fernandes informou que a Prefeitura vem trabalhando junto a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente no desenvolvimento de ações para solucionar os problemas encontrados pelos agricultores municipais e que nos próximos dias estará entrando em contato com empresas especializadas em perfuração de poços para dar início às ações nas regiões carentes do município.




Ver todas matérias

Buscar por assunto
Obras Economia PrevLajes Viagem Pagamento Transparência EDUCAÇÃO Esporte Combate Qualificação Obra Investimento Visita Olímpiadas Capacitação Saúde Cidadania Turismo Mais saúde Ação Resultados Comunicado SEMTHAS Encontro FLILAJES Agricultura HABITAÇÃO Incentivo Empreendimento Desenvolvimento