# » 9 de agosto de 2018

CMDCA tem posse de novos membros

O prefeito Marcão participou da posse dos novos membros do Conselho Municipal de Direitos das Crianças e Adolescentes – CMDCA, para o período de 2018-2020. O conselho será presidido pela enfermeira Luanna Palhares.

A criação desse conselho está disposta e prevista no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e sua função basicamente é discutir políticas públicas, propor, acompanhar e fiscalizar ações direcionadas a esse público, com o objetivo de fazer com que o Estatuto da Criança e do Adolescente seja cumprido no município. A cerimônia aconteceu no Auditório da UBS Pedro Lopes.

Ver todas matérias

Buscar por assunto