# » 6 de maio de 2018

Base do SAMU volta seu funcionamento

A Prefeitura de Lajes por meio da Secretaria de Saúde, informa a população do nosso município e região central que, a base do nosso SAMU já foi totalmente restabelecida com o retorno da NOSSA AMBULÂNCIA.

O GOVERNO DO ESTADO DO RN havia solicitado o deslocamento da nossa viatura para cobrir demanda de URGÊNCIA apontada pelo monitoramento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Secretaria Municipal de Saúde esclarece que, todos os esforços e providências foram tomadas a fim de estabelecer o diálogo e o melhor encaminhamento para solução do problema, haja vista que o SAMU Lajes é um serviço de dupla gestão.

Com isso, a Prefeitura de Lajes mais uma vez assegura o seu compromisso e responsabilidade com a saúde da nossa população, garantindo um serviço que atende também a outros municípios e são custeados com RECURSOS PRÓPRIOS da nossa cidade.

Ver todas matérias

Buscar por assunto