O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
# » 6 de maio de 2018

Base do SAMU volta seu funcionamento

 

A Prefeitura de Lajes por meio da Secretaria de Saúde, informa a população do nosso município e região central que, a base do nosso SAMU já foi totalmente restabelecida com o retorno da NOSSA AMBULÂNCIA.

O GOVERNO DO ESTADO DO RN havia solicitado o deslocamento da nossa viatura para cobrir demanda de URGÊNCIA apontada pelo monitoramento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Secretaria Municipal de Saúde esclarece que, todos os esforços e providências foram tomadas a fim de estabelecer o diálogo e o melhor encaminhamento para solução do problema, haja vista que o SAMU Lajes é um serviço de dupla gestão.

Com isso, a Prefeitura de Lajes mais uma vez assegura o seu compromisso e responsabilidade com a saúde da nossa população, garantindo um serviço que atende também a outros municípios e são custeados com RECURSOS PRÓPRIOS da nossa cidade.




Ver todas matérias

Buscar por assunto
Combate Obras Comunicado Viagem Cidadania EDUCAÇÃO Desenvolvimento Visita PrevLajes Encontro Olímpiadas Mais saúde Pagamento Transparência Ação Saúde Turismo Incentivo Qualificação Resultados HABITAÇÃO Empreendimento Esporte Agricultura Capacitação Investimento SEMTHAS Economia FLILAJES Obra