# » 31 de maio de 2018

Assentamento Boa Vista recebe Unidade de Saúde

Na última administração do ex-prefeito Benes Leocádio e do então vice-prefeito Marcão, o município de Lajes buscou e conseguiu levantar recursos de emenda parlamentar com o deputado federal Rogério Marinho, para construção de mais uma Unidade Básica de Saúde, esta no Assentamento Boa Vista, chegando ao número de 06 unidades no total para a nossa cidade.

Esse trabalho é uma síntese do que foi e do que é a administração de Lajes nos últimos anos, uma busca constante por benéficos que atendam INDISCRIMINADAMENTE a nossa população.

E assim está sendo feito, o recurso foi liberado e o atual prefeito Marcão licitou a obra. Serão mais de 400 mil reais investidos para cuidar da saúde das famílias no ASSENTAMENTO BOA VISTA e todas as comunidades próximas.

Essa é razão do nosso lema: Governo que Realiza, Povo que Conquista!

Ver todas matérias

Buscar por assunto